Sobre o blog

Criei o blog Costanza Who em 2013 com a vontade de trazer matérias sobre o que acontece nos bastidores da moda. Ná época, estava no meio da faculdade de jornalismo e em desespero porque não conseguia encontrar um estágio na área de moda – que sempre foi o meu objetivo. E não é que ele me ajudou a chegar lá? Uma coisa levou à outra: hoje, como jornalista, trabalho com vários projetos diferentes – o blog é apenas um (e o mais legal) deles! Sou repórter na Revista L’Officiel, onde cuido da seção de joias e acessórios, e assinei matérias para O Estado de S.Paulo e para o FFW. Faço também styling e produção de moda para editoriais. Momento autopromoção: aqui você pode ver o meu portfólio.

Sobre o blog Costanza Who

A MINHA MISSÃO

Seja você parte da indústria da moda ou não, em algum momento já deve ter ouvido falar da Costanza Pascolato, um dos nomes mais conhecidos do meio. É que a moda tem esse quê de exclusivo, de inalcançável, de aspiracional. Mas, no final das contas, esse tal glamour que quem está de fora enxerga corresponde a, no máximo, 5% do trabalho. Ícones a parte, a indústria da moda está cheia de gente dedicada que pode não estar constantemente sob os holofotes, mas que ama o que faz e respira moda diariamente. Independente do seu objetivo por aqui, o Costanza Who está aberto a quem quiser a mergulhar nesse mundo, deixar o glamour para trás e ver como as coisas são de verdade.

* O conteúdo publicado neste site é de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores e não representa a opinião da Costanza Pascolato, que não tem nenhuma relação com este site. O nome é apenas uma homenagem.

QUEM FAZ

Editora & Fundadora
Marina Espindola
marina @ costanzawho.com.br