Olá, Costanza Who, estou de volta! Faz muito tempo desde a última vez que eu escrevi por aqui, eu sei. Pra mim, é como voltar pra casa depois de uma longa viagem… a gente precisa sentir saudades de vez em quando. Sempre fui a minha maior crítica e me cobrava muito por não postar aqui com  frequência que eu achava ideal, ou com a qualidade que eu gostaria. Quanto mais eu fui me trabalhando e me envolvendo com a moda, mais eu ficava obcecada e me sentia limitada por uma pergunta: afinal, quem sou eu para dar dicas profissionais ou ser porta-voz dessa indústria? Será que eu sei mesmo do que eu estou falando? O ego também começou a pesar: o que meus colegas de profissão acham desse blog? Ele é cool o suficiente?

welcome back costanza who

2017 provou ser um dos anos mais desafiadores da minha vida – e, com isso, me forçou  a pensar muito sobre o meu lugar do mundo. Escolhi terminar um relacionamento de 7 anos, mudei da casa dos meus pais, saí da revista que foi o meu primeiro emprego significativo na área… Com a virada, comecei a pensar o que eu queria para 2018 e a verdade é que eu ainda não faço ideia. Para alguém louca dos planejamentos, como eu , talvez isso seja bom.

Mas eu tinha uma certeza: como eu sentia falta escrever no blog, de falar desse mundinho pra quem sonha em trabalhar com isso de verdade mas não tem ideia nem de onde começar (olá, eu há alguns anos atrás!). Sempre vai ter quem não goste daquilo que a gente produz, faz parte! Mas se a gente tentar agradar todo mundo, não sai nem do lugar.

Dessa vez, não prometo nada além de dar aquilo que eu sou capaz de oferecer, em termos de comprometimento e também de visão. Então, estou aqui novamente, tentando! Afinal, é só o que a gente pode fazer, né? E que venha 2018, seja ele como for.

Write A Comment

Pin It