Essa tag Por aí, na internet… é meio autoexplicativa! A ideia é que ela seja bem rapidinha, com indicações certeiras do que cruzei de interessante pela blogosfera. Já queria colocar essa prática pra funcionar há algum tempo e nas últimas semanas recebi o último empurrão que faltava (oi, The!).

na-internet_costanza-whoAcho que a internet perdeu muito dessa coisa da indicação –  afinal, foi assim que eu acabei descobrindo anos atrás alguns dos blogs que ainda leio e adoro. Hoje parece que todo mundo é seu concorrente (???) e você tem que competir pela audiência. Até parece que o leitor é obrigado a ler apenas um blog e nada mais, um absurdo.

Sem mais demoras, abaixo você encontra as minhas recomendações de leitura dessa quinzena.

Entenda o Russian Fashion Pack // Alexia’s Post

Bella Falconi, Andressa Urach, saúde e padrões de beleza // Starving

Por que ficamos presas a relacionamentos sem futuro // Girls with Style

Produtos com efeito BLUR! // Fashionismo

Motivos nacionais para curtir o Lollapalooza // Sem geração

Checklist para blogueiros // Ale Garattoni

As 100 capas mais icônicas da Vogue US // Little blog of fashion

Quem tiver lido alguma coisa legal na internet vale deixar nos comentários – quem sabe não entra na próxima leva?

9 Comments

    • Marina Espindola Reply

      Achei super interessante, Cris! Não tinha ideia que tava rolando esse “movimento”, rs. Mas admito que jamais teria essa capacidade, não abro mão do whatsapp e nem da internet mesmo.

  1. Oi Ma, você tem total razão, os blogs em si perderam essa ideia de compartilhar links interessantes, eu estava fazendo posts especialmente para compartilhar, mas confesso que desanimei um pouco. Ai comecei a colocar os links nos posts diários de acordo com o tema que estou trabalhando. Fica aqui uma prática para ser mais constante em 2015! Beijos

    • Marina Espindola Reply

      Pois é, eu tenho tentado trabalhar dos dois jeitos. Até porque links externos (e internos) dentro de cada post ajudam no SEO, né? Vamos ver se continuo com essa seção de indicação, admito que eu adoro ver em outros blogs!

  2. Oi Marina, super pertinente essa sua colocação. Concordo em gênero, número e grau. Mas estou vendo um movimento bacana de pessoas aderindo às indicações em seus blogs (espero que por interesse mesmo e não apenas porque virou uma espécie de “todo mundo faz e eu vou fazer também”). Indicações genuínas são sempre interessantes, ainda mais se você se identifica com quem está indicando.

    • Marina Espindola Reply

      Isso é verdade, eu acho que aos poucos as pessoas estão voltando a fazer as tais indicações. Mas eu sou bem otimista, Camila, acho que é uma coisa genuína, viu? haha
      E com o tempo a internet acaba por separar quem faz um trabalho honesto! 🙂
      Um beijo <3

    • Marina Espindola Reply

      Mas acho que aos poucos isso já está mudando, né? Faz uma versão de indicações no seu blog também! rs
      Um beijo <3

  3. Má, que linda você! Os últimos meses foram tão corridos que nem tinha visto esse post, adorei a indicação e a ideia da tag, acho que vou aderir também, pode? hahahah

    Beijos!

Write A Comment

Pin It