Por aí, na internet… #2

Esse post começa com uma confissão: cada vez mais eu tenho menos tempo (ou será menos paciência?!) para navegar em blogs desconhecidos. Conhecer espaços diferentes e inspiradores é algo sempre muito bom, mas sinto que cada vez mais fica difícil encontrar blogs realmente interessantes, sabe? Mais alguém também tem sentido isso ou será apenas loucura minha?

Periscope-twitter_Costanza-who

Periscope: a nova rede social do momento e que é aposta da blogueira Ale Garattoni.

Enfim, para essa semana eu trouxe quatro leituras recentes que me tocaram de alguma forma. De forma resumida: o FFW tem sempre um conteúdo dedicado às modelos muito interessante, e dessa vez ele fez uma análise do motivo da gente ver cada vez menos grandes top models nas passarelas. A Thereza Chammas do Fashionismo trouxe um resumão super completo sobre a transição do Bruce Jenner, ex-marido da mãe do clã Kardashian – assunto que ela domina como ninguém. A Carol Guido do GWS recomendou uma série que eu já tinha assistido e que é legal por uma série se motivos, que ela explica direitinho e eu concordo em número, gênero e grau (é assim a expressão?). Por último, a Ale fez um post completinho contando da nova rede social que promete conquistar todos os frustrados com o Instagram – o Periscope. Eu, que não sou muito de seguir essas modinhas e nunca usei o Snapchat, também resolvi aderir. Quem quiser me seguir, estou como @maespindola.

Boa leitura! 😉

Por que estamos esquecendo das modelos consagradas // FFW

A transição de Bruce Jenner // Fashionismo

Pra assistir: Kimmy Schmidt // Girls with Style

Periscope: habemus a nova rede social // Ale Garattoni

Em tempo: quem tiver lido alguma coisa legal na internet, deixa nos comentários! A ideia é justamente essa troca de links.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *