Biblioteca de moda: Leave Your Mark, Aliza Licht

Numa época em que as redes sociais eram praticamente ignoradas pelas marcas, em 2009 nascia um perfil anônimo no twitter que mudaria o rumo da indústria da moda. Alizia Licht é o cérebro e a voz por traz do DKNY PR GIRL. O que começou com 140 caracteres evoluiu virou um dos maiores cases de sucesso na moda – e agora um livro, Leave Your Mark.

Leave Your Mark Aliza Licht Biblioteca de Moda

(Foto: PrBlonde)

O objetivo era muito simples: compartilhar o dia-a-dia de uma envolvida nos bastidores da marca. Os encontros com editores e celebridades produção dos desfiles… E funcionou – hoje a conta soma pouco mais de 500 mil seguidores. Nas palavras de ninguém menos do que a própria designer Donna Karan, “Aliza está sempre aberta a novas ideias e a novas formas de fazer as coisas. Ela estava por dentro das mídias sociais muito antes do resto de nós. O sucesso da DKNY PR GIRL é prova da força de sua personalidade”.

Em Leave Your Mark, um dos lançamentos mais aguardados de 2015, Aliza compartilha a sua nem sempre impecável trajetória profissional. Comprei o livro esperando encontrar majoritariamente dicas para ter sucesso no mundo online, mas ela vai muito além. Uma das várias mensagens é a importância que a figura de um mentor pode ter na sua carreira – e é exatamente esse papel que ela assume nas 288 páginas.

Por ser muito novo, ainda não existe edição em português (e nem para o Kindle, infelizmente). Mas, se você domina o inglês e está querendo dar o próximo ou primeiro passo na sua carreira, acho um ótimo investimento.

Onde encontrar: Amazon BR / Amazon US / Barnes & Noble

–––

Gostou? Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who, clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter.

Um comentário em Biblioteca de moda: Leave Your Mark, Aliza Licht

  1. Isa comentou:

    Já quero!!! Mas vou esperar sair a tradução, apesar de meu inglês ser razoável. rs Acho que ler na nossa língua me ajuda a absorver melhor a mensagem.
    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *