Biblioteca de moda: Giorgio Armani

O italiano Giorgio Armani tem 81 anos. Há 40, criou a marca que leva o seu nome e ganhou espaço cativo no closet de mulheres poderosas e que não abrem mão de uma alfaiataria impecável. Seguindo as comemorações das quatro décadas de vida da grife, ao final do seu desfile, em Milão, foi lançada também a sua autobiografia. Publicada pela Rizzoli, reúne fotos e fatos inéditos sobre a sua história e a da Armani – que, no final das contas, são uma só.

giorgio-armani-livro-autobiografia

Ao meu ver, o grande mérito da biografia é ter sido escrita pelo próprio estilista. Não só torna a leitura mais próxima e agradável, mas acaba se tornando um documento histórico importante da própria história da moda. Ainda não tive a chance de ver pessoalmente nem adquirir o meu (por motivos de: dinheiros), mas imagino que seja daqueles que dão até dó de virar as páginas de tão lindo por dentro, e por fora também, claro.

O preço acaba limitando o acesso ao livro Giorgio Armani. Se lá fora já é caro (US$ 150), aqui ele chega pela Amazon passando por R$ 500. Para poucos.

–––

Gostou? Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who, clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter.

3 comentários em Biblioteca de moda: Giorgio Armani

  1. Camila Faria comentou:

    Fiquei morrendo de vontade de ver por dentro Marina. Parece ser lindão mesmo!

  2. Carol R comentou:

    Parece ser bem interessante mas q pena q sai caro assim
    Bjs

  3. Fê Gonçalves comentou:

    O livro deve ser maravilhoso, pena que com esse preço foi feito para poucos terem acesso. Fiquei curiosa para dar uma olhadinha!! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *