Juliana Jabour divide sua trajetória profissional em websérie

A história da Juliana Jabour na moda começou de um jeito nada convencional. “Tenho formação em Ciências Políticas e Economia, que é um universo completamente diferente. Mas a moda está no meu sangue”, dividiu a estilista mineira na estreia da websérie Inventando Moda.

Gostoso poder dar uma espiadinha na vida de personalidades tão importantes no cenário da moda nacional, né? A gente aqui no blog adora, vide que a nossa seção Quem é Quem é recheada de posts assim!  Pois o projeto foi desenvolvido com essa intenção pela TexPrima, que é uma das mais importantes empresas no segmento de tecidos aqui no Brasil.

Juliana Jabour estreia websérie Inventando Moda, produzida pela TexPrima

A estilista mineira Juliana Jabour divide sua história e seu processo criativo em websérie (Foto: Juliana Knobel/FFW)

“A primeira coisa que eu faço é a cartela de cores”, também dividiu Juliana Jabour sobre o seu processo criativo, que é um pouco fora do padrão. “O segundo passo é escolher as matérias-primas com as quais eu vou trabalhar e as estampas. E depois disso eu crio os modelos, as formas, as silhuetas. Tem gente que faz o processo contrário, mas pra mim funciona melhor dessa maneira.” O resto dessa conversa você pode ver no vídeo aqui embaixo – que tem menos de 4 minutos!

Para essa primeira temporada, são quatro episódios. No próximo, uma entrevista com o estilista Luiz Cláudio da Apartamento 03, que será lançado nessa sexta-feira, dia 20 de maio. Nas próximas semanas, outros dois temas super relevantes: tendências (03/06) e como se tornar um estilista (17/06). Ao que tudo indica, a próxima temporada já deve começar a ser produzida esse ano.

Agora já pode falar de business? Achei essa ideia uma forma muito mais atual de trabalhar a comunicação de uma empresa, porque de fato acrescenta algo na vida de quem passa por esse conteúdo e gera muita mídia espontânea. E muito eficaz: eu mesma já me interessei em saber mais sobre a TexPrima!

O que vocês acharam? Deu vontade de assistir?

 

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *