Vida de Modelo: Summer Time!

Um dos maiores perigos que uma pessoa corre quando começa a viajar a trabalho, como eu, é ser tomada por uma vontade incontrolável de viajar dentro de uma viagem. Agosto é um mês meio complicado pra quem vem modelar na Europa, já que a maioria das agências fecha nesse intervalo entre uma temporada e outra. Em Londres o mercado continua funcionando, mas num ritmo bem mais lento. Depois de tanto trabalho e correria, nada mais justo do que me permitir tirar umas férias, e o destino escolhido não podia ser melhor: IBIZA!

Eu já tinha visitado a Espanha há 9 anos, quando meu tio João Neto se mudou para lá, mas, aos 14 anos, Ibiza costuma ficar fora do roteiro (ou não, já que até o Ronald, filho do Ronaldo Fenômeno, estava curtindo as festas mais badaladas do verão europeu). Junto com minha amiga Michelle Xavier, fizemos nossas malas e partimos para a ilha espanhola afim de encontrar outras amigas brasileiras que conhecemos em Milão. Como meu vôo era de madrugada e eu não conseguia dormir de tanta ansiedade, fui pra Maddox, minha balada preferida em Londres e, de lá, parti para o aeroporto toda animada! Saí daqui com uma expectativa tão alta que nunca poderia imaginar que aquele lugar seria ainda melhor do que imaginei.
Vida de Modelo Sol, música, amigos, e muita, mas muita alegria. Ibiza tem uma vibe inacreditável… Em 7 dias não toquei em nenhum tipo de droga, bebi pouco e, mesmo assim, pulava e gritava como se cada show fosse o último da minha vida. Avicii, David Guetta, Swedish House Máfia, Solomun e afins embalaram as nossas tardes e noites no Ushuaia, na Pachá e na Amnésia. A cidade estava cheia e, como todo mundo ia pras mesmas festas, deu tempo de trombar com muita gente famosa: Paris Hilton, Daniel Alves, Neymar, Leonardo di Caprio, Justin Bieber, Orlando Bloom… Todos presentes!

De dia a gente aproveitava pra curtir a piscina sob um sol fortíssimo e uma vista de cair o queixo. À tarde, hora de ir para o Ushuaia, dançar a céu aberto nos principais shows da temporada de verão. Pra quem gosta de música eletrônica, Ibiza é imperdível. Outro point que eu adorei conhecer é o bar Blue Marlin, que fica à beira mar e tem uma comida deliciosa. Lá é possível reservar camas enormes para curtir a praia da maneira mais confortável possível enquanto você bebe um vinho rosê geladinho e degusta um peixe branco… um sonho! Na hora do jantar, uma boa pedida é o Cipriani, um restaurante que eu adoro, que serve uma comida italiana deliciosa! Na unidade de Ibiza você pode escolher entre ficar num ambiente fechado, na área externa ou no segundo andar, que é mais tranquilo e tem uma vista linda.
Vida de Modelo Fora todo o agito, a gastronomia e umas taças de sangria, é preciso organizar o tempo na ilha pra conhecer suas belezas naturais. A cor da água do mar espanhol me deixou hipnotizada: uma mistura de tons de azul inacreditável parecia uma pintura diante dos meus olhos. Passeios de barco são perfeitos para explorar a beleza natural de Ibiza. É possível ir para muitos lugares diferentes alugando um barquinho ou até um iate… e a primeira região que alguém deve se preocupar em conhecer é Formentera, uma pequena ilha com menos de 10 mil habitantes que fica a 30 minutos de Ibiza. Hoje, só posso dizer que me sinto muito feliz por ter a oportunidade de conhecer lugares tão bonitos, ainda mais ao lado de pessoas tão especiais. Voltei pra Londres com mais amigos do que quando parti, ri, gritei e dancei, dancei, dancei. Essa viagem vai ficar na minha memória pra sempre e espero poder voltar lá no próximo verão. Agora…de volta a realidade. Hora de focar nos próximos passos em Londres onde, por sinal, a chuva está dando o ar da graça, mais uma vez. Até a próxima!

Não entendeu? Vida de Modelo é o nome da coluna da Mariana Yamamoto, que deixou sua vida em São Paulo e embarcou em março de 2014 para Milão – de contrato assinado com a Ford, é claro! E a profissional faz desse espaço seu diário nem-tão-pessoal-assim.

*Por Mariana Yamamoto, em colaboração ao Costanza Who

 

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *