Vai-e-vem de marcas no Minas Trend

Mesmo depois de deixar de ser preview – devido a mudanças no calendário -, o Minas Trend continua sendo um evento diferente. Apesar da importância dos desfiles, que fazem sucesso entre o público que não dispensa o glamour, o salão de negócios, onde as marcas expõem suas coleções e os lojistas aproveitam para fazer seus pedidos, é o grande destaque do evento.

No entanto, entre as quase 300 marcas presentes, os nomes de quem apresenta suas peças na passarela sempre recebem maior exposição. Convidadas pela organização do Minas Trend, algumas são carteirinha marcada em várias temporadas seguidas, como a Vivaz e a Plural. Outras, porém, retornam após passar por outros eventos.

É o caso da Alessa, marca carioca que voltou ao line-up mineiro. A decisão, segundo Ana Laque, responsável pelo marketing da marca, foi apenas logística. “Sempre fazemos dois desfiles por ano no Fashion Rio. Porém, como o calendário mudou e a edição de inverno não acontecerá, optamos por participar do Minas Trend”, explica.

Minas-Trend_Alessa Patrícia Motta, que abriu os dois dias de desfile, volta após desfilar duas vezes na semana de moda paulista. “É muita alegria estar aqui novamente”, conta Patrícia. Sobre a escolha do evento, ela explica: “Acho que são eventos únicos, não tem essa de troquei, fui, voltei. A gente é livre para apresentar o trabalho aqui no Minas Trend, no SPFW, seja onde for, no caminho onde a porta for aberta”.

Minas-Trend_Patricia-Motta Uma das maiores novidades desta temporada do Minas Trend e já tradicional no São Paulo Fashion Week, a grife Herchcovitch; Alexandre optou por não ter se comprometer com uma única escolha. A marca irá desfilar nos dois eventos, mostrando, em Belo Horizonte, a primeira parte da coleção que será completada em São Paulo.

*Por Bruna Martins, em colaboração ao Costanza Who

 

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


Um comentário em Vai-e-vem de marcas no Minas Trend

  1. Pingback: Vai-e-vem do Minas Trend | Outro Ponto de Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *