SPFW N41: o que esperar

Oficialmente, a 41ª edição do SPFW começa amanhã, 25, e vai até a sexta-feira 29. Como eu já expliquei (e contei a minha opinião!) num post anterior, essa edição tem um gostinho especial: é a primeira a adotar a nova nomenclatura, que não distingue estações (verão e inverno). Posso dizer, de cara, que já virei fã do SPFW N41? Não sei se tenho problemas de memórias, mas sempre soltava na redação “gente, esse desfile foi de Fall ou Spring?”. Acho prático, simples e muito mais atual.

Preparação da grife UMA para o desfile no SPFW N41

Preview SPFW N41: a estilista Raquel Davidowicz nos últimos ajustes antes do desfile que acontece no primeiro dia do evento

O que mais tem de novo? Muita coisa! No total, seis nomes novos no line-up. À La Garçonne é uma das mais aguardadas, com uma mão de Alexandre Herchcovitch numa parceria com Fabio Souza, e a moda masculina ganha um bom representante com a Cotton Project do estilista Murilo Lomas. De praia são duas: Vix, da Paula Hermanny, e Amir Slama, que já tinha desfilado com a sua grife Rosa Chá. A.Brand e a capixaba Amabilis encerram o grupo. A última faz parte do projeto TOP 5, que é uma parceria entre o Sebrae e o In-MOD.

Ao lado da novíssima repórter do blog, Marcela Palhão, estarei lá na Bienal atrás de conteúdos interessantes e diferentes. Afinal, crítica de desfile já tem muita gente que faz e faz muito bem, né? Você pode acompanhar pela tag SPFW (com o link no final!) ou pelo facebook e pelo twitter – que foi a nossa mídia eleita para essa edição. Nos vemos amanhã!

Acompanhe

Essa matéria faz parte da cobertura do SPFW N41

 

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *