QUIZ #2: O que você mais gosta no Minas Trend?

Débora e Patrícia Muller, modelos

“Muitas marcas que fazem sucesso começam aqui. Gostamos de saber q estamos participando desse crescimento e do lançamento das marcas. É muito bom ver a evolução das coleções, aliada à felicidade e a dedicação dos estilistas”

Debora-Patricia-Muller_Minas-Trend_Costanza-Who Jorge Wakabara, editor do site Lilian Pacce

“A feira de negócios muito poderosa. Para quem cobre é importante os desfiles, para nortear a cobertura, uma vez que o desfile dá mais audiência, mas eu sei que é uma feira antes de mais nada e é importante por causa disso”

Jorge-Wakabara_Minas-Trend_Costanza-Who Gloria Kalil, jornalista, empresária e consultora de moda

“O Minas Trend é hoje uma plataforma muito importante para a moda brasileira porque ele tem uma personalidade própria, especialmente em três situações muito nítidas: a moda festa, o artesanato e o tricô. Essas três características hoje são esperadas, e as grandes revelações dessas áreas saem daqui”

  Gloria-Kalil_Minas-Trend_Costanza-Who Patrícia Motta, estilista

“Essa forma do mineiro construir as coisas. Como uma boa mineira, acho que ela sempre tem uma pitadinha especial, de carinho, essa é a nossa diferença”

Patrícia-Motta_Minas-Trend_Costanza-Who


Essa matéria faz parte da cobertura do Minas Trend Outono/Inverno 2015.  Leia mais sobre o evento.

*Por Bruna Martins, em colaboração ao Costanza Who

 

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


4 comentários em QUIZ #2: O que você mais gosta no Minas Trend?

  1. Dhyogo Oliveira comentou:

    Como eu comentei outro dia no Facebook. A semana de moda mineira é a que mais cresce no país em relação a gerar negócios, em contrapartida as outras como no Rio e em SP. E, infelizmente, alguns veículos ignoram isso. Uma pena.

    • Marina Espindola comentou:

      Pois é, eu sou apaixonada pelas semanas de moda fora de SP/RIO – acho que têm mais espaço para serem criativas e tem menos do burburinho fashion, sabe? E eu li seu comentário no facebook (rs), realmente muito triste deixar passar batido um evento tão importante no cenário nacional como esse!

      • Paulinha Alves comentou:

        Eu acho TÃO importante olhar fora do eixo rio-são paulo quando falamos de semanas de moda nacionais! Vejo Minas Trend e Dragão FB (que eu acho que é também outro evento incrível e que tem um foco diferente das outras semanas, com uma pegada mais conceitual) tão pouco valorizados pela nossa imprensa 🙁
        Alguns veículos têm sido “obrigados” a olhar pra Minas porque não dá simplesmente pra ignorar a projeção e importância comercial que eles vêm conseguindo por lá, mas ainda fica uma coisa estranha no ar, como se eles estivessem num degrauzinho abaixo em relação a sp e rio. Bem triste 🙁

  2. Pingback: O que você mais gosta no Minas Trend? | Outro Ponto de Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *