Conheça o Preadly, nova plataforma de blogs

Aos leitores ávidos de blogs de moda (como eu mesma tenho, aos poucos, voltado a ser), uma novidade: já ouviram falar no Preadly? É uma plataforma que agrega conteúdo de mais de 400 blogs de moda e assuntos relacionados que nasceu na Dinamarca, mas hoje já está presente por aqui e também no Reino Unido. E, como não podia deixar de ser, vim aproveitar para contar que o Costanza Who já é um desses parceiros desde o começo do ano.

preadly Mas o motivo que me levou a falar dela aqui é o recém-lançado aplicativo do Preadly, o que tornou todo o processo de se manter atualizado na blogosfera muito mais orgânico e natural. Pelo menos eu tenho o costume de me atualizar nessas leituras deitada na cama, seja antes de dormir ou logo depois de acordar – e nesses casos a gente só usa o celular ou o tablet mesmo. Ou então quando você está numa fila, esperando sozinha alguém chegar, sabe como é. Nesses momentos de tédio nos últimos dias, tenho acessado bastante o aplicativo.

Eles estão adicionando mais funções e melhorando a usabilidade aos poucos, mas achei bem gostoso de usar. E tem duas coisas, ao meu ver, que são muito legais: a primeira é que você acaba descobrindo blogs novos que nunca teria conhecido de outra forma. A segunda é que o seu feed vai sendo personalizado a medida que você usa e curte publicações.

Para quem interessou, é só clicar do celular mesmo para baixar nas versões Android e IOS.

{O post reflete a minha opinião pessoal e não houve compensação financeira/comercial envolvida.}

–––

Gostou? Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who, clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter.

6 comentários em Conheça o Preadly, nova plataforma de blogs

  1. Carol R. comentou:

    Não conhecia, mas já fiquei mega curiosa pra acessar
    Bjs

  2. Isa Nascimento comentou:

    Nunca tinha ouvido falar, mas me interessei muito! Vou baixar para conhecer!
    Bjo

  3. priscilla barreto comentou:

    Não conhecia mas vou baixar já. Achei muito interessante e prático. Os app´s realmente chegaram para revolucionar não só com o mercado mas com a mídia em geral.
    Beijos,
    Pri

  4. Fê Gonçalves comentou:

    Gostei da novidade, ainda não estava sabendo desse app. Ainda bem que você compartilhou com a gente, Ma! Fico feliz que está de volta e com tudo, espero encontrá-la em breve. Beijos e bom feriado!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *