Modefica Offline debate consumo consciente em SP

Consumo consciente não é exatamente um conceito novo, mas recentemente vem ganhando mais e mais atenção. E não só por parte da mídia, que também é super importante, mas principalmente da grande massa consumidora, que afinal de contas é quem movimenta o mercado. O que tudo isso quer dizer? As pessoas que compram moda têm demonstrado mais interesse em saber como e em que condições são produzidas as suas roupas, do que elas são feitas. Interesse por toda a cadeia produtiva, e não apenas o produto final, sabe?

E para conversar, entender e incentivar todo esse movimento, a Mariana Colerato do portal Modefica (que nós aqui do CW somos fã!) está organizando um evento bem interessante nesse próximo final de semana (dias 8 e 9 de agosto), aqui em São Paulo. É o Modefica Offline, cujo objetivo é ser um fórum de troca de ideias entre mulheres que acreditam que é possível levar a vida de uma maneira mais sustentável, sem abrir mão do estilo.

modefica offline “O Modefica Offline é um evento feito por mulheres, para mulheres, para comemorar o primeiro ano de vida do site. São 17 convidadas confirmadas que compartilharão seus conhecimentos, todas elas reconhecidas por serem protagonistas de suas causas. Elas abordarão temas como moda e consumo consciente, feminismo e veganismo, entre outros”, explica Marina Colerato, fundadora do Modefica.

Além das palestras e mesas de discussão, nos dois dia de evento acontecem também algumas atrações paralelas. Entre elas, uma lojinha com 15 marcas independentes, criadas e lideradas por mulheres.

Para quem se interessar, dá pra resolver tudo pelo site direto do evento:

Informações e inscrições: http://offline.modefica.com.br

Data: 8 e 9 de agosto de 2015

Local: We Hostel Design – R. Morgado de Mateus, 567 – Vila Mariana

Entrada para o evento: gratuita e aberta ao público.

Entrada para os bate-papos: R$ 250 (passe duplo para os dois dias), R$ 150 (passe para um dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *