O novo escritório do Man Repeller em Nova York

Poucas coisas são tão legais quanto ver o que acontece e como as coisas são entre quatro paredes na vida das pessoas. Pois Leandra Medine, mais conhecida como Man Repeller, recentemente abriu as portas do seu novo escritório – um loft de quase 960m² no bairro NoHo, em Nova York. “O time estava crescendo e nós precisávamos de um espaço maior”, contou a blogueira e autora em entrevista à Elle US.

Por dentro do escritório do blog Man Repeller, criado por Leandra Medine

O Man Repeller é um sucesso absoluto: hoje, ele ultrapassa a marca de 10 milhões de pageviews por mês e 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Embora tenha começado como um blog focado no estilo pessoal de Leandra, agora ele é muito maior do que a sua própria fundadora e emprega 8 pessoas. Numa missão arriscada, ela resolveu mudar a fórmula que vinha funcionando e apostar em conteúdos mais gerais sobre moda, assinados pela sua equipe.

“Se você quer uma estante que te ajude a puxar conversa, então você precisa ir atrás das coisas mais diferentes que você tem”, conta a Man Repeller sobre um de seus lugares preferidos do escritório. “Você deveria colocar pistas ali em cima, para que façam perguntas sobre assuntos que de outra forma você acabaria não falando. E se você só quer que ela fique bonita, eu sugeriria pesquisar “estantes bonitas” no Pinterest. Não estou brincando!”

Por dentro do escritório do blog Man Repeller, criado por Leandra Medine

Por dentro do escritório do blog Man Repeller, criado por Leandra Medine

A charmosa escada veio do seu primeiro escritório e tem uma história interessante por trás. “Vi uma imagem de um quarto branco com piso de madeira rústica e uma escada posicionada em um ponto que não dava para lugar nenhum. Me fez rir e me sentir confortável, então eu quis me aproximar dessa vibe”.

Por dentro do escritório do blog Man Repeller, criado por Leandra Medine

A decoração foi desenvolvida com o serviço de design de interiores Homepolish e as fotos também são de lá, pela Claire Sparros.

Gostou?

Pra ficar sabendo (só uma vez por semana!) do que publicamos de mais legal aqui no Costanza Who,
clique aqui e cadastre seu email na nossa newsletter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *